25.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaSaia justa: Hervázio convida Camila e Zenóbio Toscano para entregar comenda a...

Saia justa: Hervázio convida Camila e Zenóbio Toscano para entregar comenda a Lula

De propositura do então deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB) no ano de 2003, o título de Cidadão Paraibano deverá ser entregue ao ex-presidente Lula (PT), no próximo domingo dia 19, na cidade de Monteiro. Nesta terça-feira (14), o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra, sugeriu que a deputada Camila Toscano (PSDB) e o atual prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, entregue a comenda ao ex-presidente.

“Nada mais justo do que o próprio autor da propositura entregue essa comenda. Vou fazer o convite a deputada Camila que chame o seu pai para participar desde dia tão especial”, disse Hervázio.

De sua parte, a deputada Camila Toscano tratou logo de anunciar que essa possibilidade não vai acontecer. Ela alegou problemas de saúde na família.

“Nem eu nem o prefeito Zenóbio iremos; estamos com problemas de saúde na família. O deputado Frei Anastácio pode muito bem entregar o Título de Cidadão Paraibano ao ex-presidente”.

 

Thaysa Videres

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas