Orientações: Mais de 500 famílias vão instalar tendas na praia para o Réveillon

0
522

As famílias que estão se preparando para passar o Réveillon nas areias das praias da Capital devem se organizar para a montagem das tendas que deve acontecer neste sábado (31). Neste ano, foram disponibilizadas 550 vagas nas praias do Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa. Cada família só terá direito a montar uma tenda no tamanho máximo de 5×5 m².

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) alerta para os cuidados na hora de aproveitar a festa para evitar acidentes, como o uso de garrafas de vidro que devem ser substituídas por garrafas de plástico.

“É importante que todos façam sua parte e aproveitem a festa de forma consciente para que todos possam se divertir e brincar sem que ocorra nenhum prejuízo ou dano”, alertou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Newton Marinho.

As autorizações serão entregues nesta sexta-feira (30) na própria Sedurb e deverão ser apresentadas na hora da instalação. No dia 31 de dezembro, uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) estará presente no local para ajudar na ordenação das tendas que serão montadas.

Orientações – É proibido instalar qualquer tipo de equipamento nas dunas e na vegetação da praia, como tendas, cadeiras e mesas. O solicitante também deve cumprir o prazo de desmonte até a manhã do dia 1º de janeiro e a montagem só poderá ser feita no dia do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui