25.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaLeto Viana e e Flávio de Oliveira são diplomados pelo TRE da...

Leto Viana e e Flávio de Oliveira são diplomados pelo TRE da Paraíba

O prefeito e vice-prefeito eleitos em Cabedelo, Leto Viana (PRP) e Flávio Oliveira (PRP), foram diplomados nesta sexta-feira (9) pelo juiz Eleitoral da 57ª Zona de Cabedelo, Kéops de Vasconcelos Amaral Vieira Pires. A solenidade, que aconteceu no Lovina Tropical Bar e Restaurante, também marcou a entrega dos diplomas aos 15 vereadores eleitos, bem como aos seus suplentes.

O evento contou com apresentações do Coral do Unipê e do Coral de alunos da Escola Estadual João Roberto Borges de Souza. A mesa solene foi composta pelo prefeito Leto Viana; pelo Juiz Kéops de Vasconcelos; pelo promotor eleitoral de Cabedelo, Rogério Rodrigues Lucas de Oliveira; pelo capitão da 6ª Cia Independente de Polícia Militar, Rodrigues Neves; e pelo deputado estadual Arthur Cunha Lima Filho (PRTB), representante da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Durante seu discurso, Leto exaltou o trabalho da Justiça Eleitoral durante as eleições de outubro em Cabedelo, agradeceu ao seu partido, o PRP, e reafirmou seu compromisso de trabalhar pelos cabedelenses.

“Como prefeito eleito de Cabedelo, tenho como obrigação trabalhar em prol da coletividade. Ao lado do amigo Flávio de Oliveira, com quem terei a honra de dividir esse novo mandato, vamos manter nosso compromisso com a cidade, atuando de forma responsável e legal. Em pouco mais de três anos, conseguimos o controle da receita e despesa do município, colocando Cabedelo novamente nos eixos, em respeito ao seu povo. Vamos continuar nesse caminho, construindo uma cidade cada vez mais desenvolvida e próspera, que orgulha quem nela vive e trabalha. Deus me permitiu continuar sendo prefeito de Cabedelo. E vou honrar esse compromisso com muita verdade e retidão”, disse.

O juiz Kéops Vasconcelos destacou a tranquilidade do pleito eleitoral em Cabedelo, e ressaltou que o compromisso maior dos gestores deve ser atuar de forma responsável e dentro da lei.

“As eleições em Cabedelo foram uma das mais tranquilas e organizadas da Paraíba. Esperamos que os mandatos do prefeito, vice-prefeito e vereadores aqui diplomados sejam igualmente tranquilos e organizados, e que exerçam suas posições de forma a honrar, respeitar e atender às expectativas da população”.

A vereadora mais votada na cidade, com 2.255 votos, Jacqueline Monteiro (PRP), discursou em nome de todos os eleitos para representar a população na Câmara Municipal. Jacqueline destacou, em seu pronunciamento, o compromisso de todos os eleitos em trabalhar pelo povo de Cabedelo, e que é deles o mandato de cada um.

“Esses mandatos quem nos deu foi o povo, e é a este povo que devemos servir, colocando em primeiro lugar os interesses coletivos e não nossos interesses pessoais. Esse será o melhor agradecimento que podemos fazer aos eleitores que em nós acreditaram, que em nós depositaram a sua confiança. A Câmara de Vereadores nos atribui direitos, mas, principalmente deveres. Acompanharemos o trabalho do poder executivo, legislando, fiscalizando e colaborando para o desenvolvimento do município”, disse.

Leto Viana venceu as eleições municipais com 15.901 votos, o que equivalente a 48,30% dos votos válidos. Ele disputou o pleito com os candidatos Eneide Régis (PDT), Marcos Patrício (PSOL), Ivan da Seaport (PC do B) e Paulo Nogueira (PTN).

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas