PARTICIPANDO: Cartaxo revela que diálogo com vereadores sobre eleição da Mesa

0
675

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), comentou em entrevista nesta segunda-feira (24), a discussão sobre a Mesa Diretora da Câmara será decidida internamente, mas que está dialogando com os vereadores a respeito da composição.

A respeito da nova Mesa Diretora da Câmara dos Vereadores, Cartaxo afirmou que essa discussão vai ficar mais para o interior da bancada, mas que ele está conversando com os vereadores para construir a unidade. “Quero ser um facilitador. Todos vamos dar as mãos para trabalhar pela cidade”, disse o prefeito apontando que faltam ainda dois meses e 15 dias para a eleição da Mesa.

“Quero continuar conversando e dialogando com nossos vereadores para que saia uma chapa consensual”, disse.

Questionado sobre um possível entendimento entre os dois pretensos candidatos Durval Ferreira (PP) e Marcos Vinícius (PSDB), Cartaxo afirmou que o diálogo é fundamental, porém sem imposição e quanto mais unir forças pela cidade, melhor. O prefeito disse que busca harmonia com o executivo e vai buscar construir acordos. “É preciso ouvir toda bancada, não só os que estão lançando os nomes”, comentou.

Cartaxo apontou que sua bancada além de ser numerosa também está unida em favor da cidade e há uma boa relação entre o poder executivo e legislativo. “Estamos dialogando com vereadores”, afirmou.

Já sobre o secretariado, ele lembrou que o PSDB já faz parte através de Marcos Vinícius, na Comunicação, além de o partido ser da base aliada na Câmara.

“É um processo natural, fazer a composição com os partidos da nossa base”, disse.

Paraíba.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui