Peemedebista demonstra interesse em aliança com Cartaxo e se coloca a disposição para compor chapa

0
517

O ex-deputado estadual Neto Franca (PMDB), atual Diretor Administrativo do Sebrae-PB, publicou uma nota nesta quarta-feira (13) defendendo que o PMDB tenha candidatura própria em João Pessoa. Porém, na mesma nota, Neto Franca afirma que, se não for possível à legenda ter candidato próprio na capital, deve formalizar aliança com o PSD do prefeito Luciano Cartaxo, indicando seu vice, numa chapa de reeleição.

 

Ao mesmo tempo, Neto Franca enalteceu a força do presidente estadual o PMDB, Senador José Maranhão (PMDB-PB) e disse que o partido tem bons nomes para compor a chapa com o prefeito Luciano Cartaxo e aproveitou para colocar o seu próprio nome à disposição, para ser o companheiro de chapa de Cartaxo.

 

Veja, abaixo, a nota publicada por Neto Franca nesta quarta-feira:

 

Como filiado do PMDB, defendo uma candidatura própria do partido na eleição deste ano, em João Pessoa, por entender que, desta forma, estaremos buscando fortalecer ainda mais o PMDB, o maior partido da Paraíba e do Brasil.

 

Neste cenário, entendo também que, se não for possível a candidatura própria, a legenda opte por uma aliança com o PSD, do atual prefeito Luciano Cartaxo, indicando o seu candidato a vice-prefeito, numa chapa de reeleição.

 

Desta forma, defendo que a direção estadual do PMDB, muito bem conduzida pelo nosso líder, senador José Maranhão, abra as discussões internamente, para que possamos escolher um nome que agregue valor e fortaleça esta união PSD-PMDB, considerando que o PMDB tem boas opções, entre elas, Manoel Junior, Nadja Palitot, Roosevelt Vita e o meu nome, que, humildemente, submeto a avaliação partidária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui