Durante plenária, Sobrinho agradece a governador por elogios ao seu nome como aposta para Cabedelo

0
673

O vereador e pré-candidato à prefeitura municipal de Cabedelo pelo (DEM) Fernando Sobrinho, realizou na noite dessa quarta-feira (18), mais uma plenária do Renova Cabedelo. Dessa vez foi a população de Jardim Manguinhos, um dos bairros mais populosos do município,  que teve a oportunidade de expor as necessidades e anseios do bairro e ouvir do vereador as propostas de melhoria para a localidade.

Cerca de setenta moradores participaram da ação, que tem sido uma constante na gestão do vereador Fernando Sobrinho. O pré-candidato da oposição fez questão de conversar com cada morador e ouvir de perto o que cada um deseja para o município. As críticas a respeito da falta de infraestutura e desemprego chamaram a atenção, para Fernando Sobrinho é preciso criar oportunidades de trabalho que perpassem o funcionalismo público. “A nossa intenção é criar empregos que não se encerrem a cada quarto anos, precisamos criar empregos através de investimentos”. Sobre a questão da infraestrutura o vereador afirmou ter projetos que prometem suprir as necessidades básicas do bairro.

E o trabalho não para. A próxima plenária acontece segunda-feira (23) em Camboinha e a intenção é que todos os moradores participem e possam reclamar e sugerir melhorias para o bairro. Esse modelo de gestão com a participação do povo, segundo o vereador Fernando Sobrinho, tem inspiração no governador Ricardo Coutinho. “Quero aproveitar para agradecer ao governador o apoio e suporte”, finalizou o pré-candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui