Caixa Econômica Federal promove Feira da Casa Própria no Espaço Cultural

0
757

João Pessoa recebe, de sexta-feira (20) a domingo (22), a Feira da Casa Própria patrocinada pela CAIXA. A Feira acontecerá no Espaço Cultural das 15h00 às 22h00. Mais de 2000 imóveis novos ou usados estarão em oferta na feira. O foco desta edição são os imóveis da habitação popular, cobertos pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) e pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo teto máximo é de R$ 225 mil.

Segundo a superintendente regional da CAIXA, em exercício, Aline Paiva, a Feira será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “Na Feira, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos das construtoras parceiras”, comenta.

Neste ano, a Feira da Casa Própria de João Pessoa, contará com mais de 30 parceiros. São construtoras, correspondentes imobiliários CAIXA, além de imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento.

Atendimento:

Para requerer o crédito para a casa própria, na feira, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui