PPS de Nonato Bandeira anuncia nesta quinta apoio a candidatura do PSB na Capital

0
659

O presidente do PPS de João Pessoa, vereador Bruno Farias, confirmou que o seu partido estará oficializando amanhã, às 10h, no auditório da Associação Paraibana de Imprensa, o apoio à candidata do PSB, professora Cida Ramos, à Prefeitura da Capital. Ele também ratificou a informação do deputado Genival Mathias, do PTdoB, que pela manhã anunciou a coligação proporcional entre as duas legendas para a Câmara Municipal.

“Nós estivemos reunidos com a candidata Cida Ramos e com o governador Ricardo Coutinho para marcharmos juntos nas eleições majoritárias em João Pessoa. A única pendência que faltava era a aliança proporcional e a Comissão formada na reunião do Diretório do partido para deliberar sobre este assunto estava aguardando uma resposta do PTdoB, que reuniu-se hoje pela manhã e resolveu oficializar o acordo também para as disputas proporcionais”, informou Bruno Farias.

O vereador disse que o PPS vai entregar amanhã um conjunto de propostas para a candidata do PSB, a partir de uma discussão interna do seu partido. “Muitas dessas sugestões foram apresentadas ao atual prefeito Luciano Cartaxo que não deu a menor importância ao longo do seu mandato. E novas ideias surgiram ao longo desse período e foram incorporadas pelo partido, que estará sugerindo como contribuição ao programa de governo da chapa encabeçada pela professora Cida Ramos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui