Manoel Júnior diz que democracia venceu e deseja sorte ao presidente Temer

0
632

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), divulgou vídeo, nas redes sociais, no início da manhã desta quinta-feira (12), analisando a sessão do Senado que aprovou a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Com a decisão, ela fica afastada do mandato por até 180 dias e o vice Michel Temer (PMDB) assume a Presidência da República.

 

Segundo Manoel Junior, prevaleceu à democracia durante o processo de votação. O deputado também desejou sorte a Temer e pediu a Deus que o ilumine para que ele possa governar o país com decência, ética, honestidade e, principalmente, visando o bem comum.

 

“Precisamos que a economia dê certo. Na área política é necessário que a interlocução com o Congresso seja rápida para as reformas e que os ministérios não fiquem paralisados, possam atuar como uma orquestra sinfônica para melhorar a condição de vida do povo brasileira. Dessa forma, peço ao povo brasileiro que confie. Tenho absoluta certeza que Michel Temer dará conta do recado”, disse o deputado no vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui