PSD reúne militância e aliados em defesa da reeleição de Luciano Cartaxo

0
611

O PSD de João Pessoa deu uma demonstração da força e entusiasmo de sua militância no ato de posse da executiva municipal do partido realizado em um hotel na praia de Cabo Branco, na manhã deste sábado (07).

 

Mais de 500 pessoas participaram do encontro, marcado pela defesa dos avanços obtidos na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), e pelo fortalecimento da aliança com os partidos que caminham ao lado do PSD na capital paraibana. Representantes do PCdoB, PP, PMN, PRB, Solidariedade, PSDC e PHS também marcaram presença.

 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, destacou que a militância e os partidos aliados são parte fundamental do reconhecimento da gestão. “Estamos aqui com representantes de vários segmentos da sociedade, das mulheres, da juventude, do movimento LGBT, e de várias outras representações, o que demonstra esse espírito de diálogo e entendimento que também adotamos na gestão”, disse.

 

O prefeito reforçou ainda que continuará focado no trabalho e que este é o melhor discurso que todos os que acreditam no futuro de João Pessoa poderão levar para as ruas. No encontro, Luciano fez uma verdadeira prestação de contas de sua gestão, mostrando as ações feitas em todas as áreas da cidade, na orla, centro histórico e bairros. Também destacou o novo padrão em educação, o maior programa de habitação dos últimos anos, as ações sociais da administração, e as 50 obras que vai entregar em João Pessoa, até o mês de aniversário da cidade, em agosto, com destaque para o novo Parque da Lagoa.

 

“É esta a mensagem que quero deixar para vocês. A de que o trabalho é fundamental. Vamos continuar firmes, com uma equipe motivada. E neste momento vejo o quanto nossa base de partidos e nossa militância está convencida dos acertos de nossa gestão. Saio daqui com a certeza de que estamos no caminho certo”, comemorou.

 

O presidente municipal do PSD, Lucelio Cartaxo, destacou que o encontro foi uma mostra incontestável da capacidade de diálogo e organização que o PSD tem demonstrado na Paraíba e, mais especificamente, em João Pessoa. “Nosso partido tem expressão estadual. Temos hoje 26 prefeitos e mais de 200 vereadores espalhados por todas as regiões da Paraíba. E a gestão em João Pessoa tem sido uma vitrine importante para o PSD em todo o país. Nossa meta é avançar ainda mais, com essa militância aguerrida, mostrando o resultado de nosso trabalho e ampliando a aliança com os outros partidos”, disse.

 

Lucelio adiantou ainda que o PSD tem mantido um diálogo permanente com outros partidos, com entendimentos bastante avançados. “Tenho certeza de que vamos receber ainda mais legendas aliadas, que vão contribuir para fortalecer nosso projeto”, afirmou o presidente municipal do PSD, destacando ainda o crescimento do número de filiados em João Pessoa, que já recebeu mais de 2.500 pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui