32.1 C
João Pessoa
InícioPolítica15 Prefeituras e 8 Câmaras Municipais terão suas contas julgadas nesta quarta-feira

15 Prefeituras e 8 Câmaras Municipais terão suas contas julgadas nesta quarta-feira

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (9), a partir das 9 horas, sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima, para o julgamento de processos atinentes, entre outros, às prestações de contas anuais oriundas de 15 Prefeituras e oito Câmaras de Vereadores.

Compõem a mesma pauta as contas da Universidade Estadual da Paraíba, da Empresa Paraibana de Turismo S/A e dos Encargos Gerais da Secretaria de Finanças (exercício de 2012) e, ainda, as do Fundo Estadual de Habitação e Regularização Fundiária (2014).

O TCE examinará as prestações de contas do ex-prefeito do Conde (Aluízio Vinagre Régis, exercício de 2012) e as dos atuais prefeitos de Itapororoca (Celso de Morais Andrade Neto), Olho d’Água (Francisco de Assis Carvalho), Caiçara (Cícero Francisco da Silva), Pombal (Yasnaia Pollyanna Werton Dutra), Bom Sucesso (Ivaldo Washington de Lima), Caraúbas (Severino Virgínio da Silva), Montadas (Jairo Herculano de Melo), Itabaiana (Antonio Carlos Rodrigues de Melo Júnior), Pedra Lavrada (Roberto José Vasconcelos Cordeiros), Poço de José de Moura (Aurileide Egídio de Moura) e Poço Dantas (José Gurgel Sobrinho).

Os prefeitos de Nova Olinda (Maria do Carmo Silva), Cuitegi (Guilherme Cunha Madruga Júnior) e Itatuba (Aron Rene Martins de Andrade) submetem à análise do TCE as contas do exercício de 2014.

Na pauta de julgamentos estão inscritas as prestações de contas de 2013 das Câmaras Municipais de Boa Ventura, Aguiar, Triunfo e Coremas (neste caso, contas de 2013 e 2014). Também, as contas do exercício de 2014 advindas das Câmaras de Vereadores de Marcação, Gado Bravo, Bom Jesus e Joca Claudino. Os processos inscritos na pauta do TCE indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 1.066.303.179,30.

 

Ascom/TCE-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas