Deputados comemoram filiação de Gervasinho no PSB e garantem que partido cresce ainda mais

0
795
Os deputados integrantes da bancada governista na Assembleia Legislativa, afirmam que o partido cresce com a chegada de Gervásio Maia. O ato de filiação do parlamentar aconteceu nesta quinta-feira (3) na Associação Paraibana de Imprensa (API) e contou com a presença do governador Ricardo Coutinho e de diversas lideranças políticas de toda Paraíba.
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, revelou que o ingresso de Gervásio no partido é recebido com muita satisfação. “Sei da competência, do equilíbrio, da força política que o deputado Gervásio Maia tem, não só em João Pessoa, mas em toda a Paraíba. O PSB cresce muito com sua chegada”, afirmou.
Já o presidente estadual do PSL, deputado Tião Gomes, afirmou que o PMDB perdeu muito com a saída de Gervásio. “Há três anos Gervásio Maia vinha sendo maltratado dentro do PMDB e hoje ele toma uma posição que a Paraíba já esperava. Gervásio hoje é um orgulho da Paraíba porque é um menino que tem futuro e vai ajudar o PSB crescer mais ainda”, defendeu Tião Gomes.
Para o deputado Branco Mendes, o PMDB perde um dos seus melhores quadros e o PSB ganha muito com a chegada de Gervásio Maia. “Feliz do partido que recebe em seus quadros uma pessoa a exemplo de Gervásio, que demonstra coerência como homem público que representa muito bem na Assembleia Legislativa os quadros da política paraibana, e tem além da história familiar do seu avô João Agripino o seu valor próprio de galgar qualquer cargo na política da Paraíba”, destacou.
Na opinião do deputado Caio Roberto, a situação criada dentro do PMDB impossibilitou Gervásio de permanecer nos quadros. “Gervásio tem afinidade com o governador Ricardo Coutinho, e foi um dos articuladores que nos levou, a mim, ao deputado Wellington Roberto e ao PR a apoiar o governador Ricardo. Tenho certeza que será muito bem recebido e trilhará um caminho de sucesso dentro do PSB”, concluiu.
O deputado Zé Paulo de Santa Rita afirmou que Gervásio foi assertivo ao deixar o PMDB. “Na vinda para o PSB ele fortaleceu o partido. Gervásio terá oportunidades e reconhecimentos que há tempos não vem tendo no PMDB”, afirmou.
O deputado Edmilson Soares, declarou que “o deputado Gervasinho tem luz própria e uma herança política respeitável. Com certeza se sairá muito bem no PSB”, avaliou.
O deputado Hervázio bezerra (PSB), afirmou que Gervásio Maia havia perdido espaço dentro do PMDB. “O PSB ganha um reforço importante em todo o Estado, particularmente a nossa bancada na Assembleia ganha um deputado competente e não é à toa que a partir de 2017 será o nosso presidente por muito méritos”, declarou.
Na avaliação do deputado Buba Germano, Gervásio Maia tem história na política da Paraíba, de família, e é motivo de satisfação para o PSB. “A gente acolhe com boas vindas e que a luta continue no trabalho. Não tenho dúvida do futuro promissor que ele terá dentro da legenda PSB”, comentou.
O deputado Ricardo Barbosa (PSB), destacou a importância da filiação de Gervásio Maia no PSB. “Gervásio chega com um colegiado de lideranças imenso da Paraíba, vários prefeitos, ex-prefeitos, mais de 40 vereadores, vice-prefeitos, pré-candidatos a prefeitos, enfim, ele traz quase uma centena de lideranças importantes que agregarão valor ao partido do governador Ricardo Coutinho, ao nosso partido”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui