26.4 C
João Pessoa
InícioGeralJogador paraibano do Perilima participa do Bem Amigos e revela mágoa por...

Jogador paraibano do Perilima participa do Bem Amigos e revela mágoa por não ter ido à Copa do Mundo

Ainda em atividade e hoje meia-atacante do Perilima-PB, Marcelinho Paraíba, de 44 anos, revelou mágoa com Luiz Felipe Scolari por não ter disputado a Copa do Mundo de 2002, competição em que o Brasil conquistou o pentacampeonato após vitória por 2 a 0 sobre a Alemanha. A declaração foi dada durante o “Bem, Amigos” desta segunda-feira, apresentado por Milton Leite.

Com 27 anos de carreira como profissional, Marcelinho garante que antes da última partida das eliminatórias da Copa de 2002, contra a Venezuela (vitória por 3 a 0 do Brasil), Felipão o assegurou que participaria do Mundial.

– Na verdade acho que joguei os últimos seis jogos daquela eliminatória, eu vinha jogando. Se eu não me engano, fiquei no banco no último, contra a Venezuela, quando a gente classificou pra Copa.

– E antes da partida, na concentração, o Felipão falou comigo. Eu tava concentrado com Ronaldinho Gaúcho. Ele falou para mim que eu estava no grupo que ia fazer parte da Copa daquele ano.

Marcelinho revelou que jamais encontrou Felipão após o ocorrido, mas não escondeu a mágoa. Disse ter ficado muito triste por entender que vivia seu melhor momento no futebol em 2001.

– Nunca me encontrei com Felipão, nunca tive oportunidade de perguntar. Acho que se eu visse ele, nem perguntaria também. Já passou, fiquei muito triste na época, mas sou muito grato a Deus e grato ao Felipão também. Ele foi o técnico que me levou para a seleção brasileira.

– A gente sabe o quanto é difícil uma convocação, principalmente naquele tempo, em que era mais difícil ainda do que hoje. Sou muito grato a Deus e ao Felipão, mas lógico que fiquei muito triste e muito magoado por não ido àquela Copa de 2002, porque eu estava no meu melhor momento.

Globo Esporte / Bem Amigos

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas