31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaELEIÇÕES 2020: Tovar já indica deixar o PSDB e comenta disputar à...

ELEIÇÕES 2020: Tovar já indica deixar o PSDB e comenta disputar à preferência de Romero com Bruno Cunha Lima

O deputado estadual licenciado e Secretário de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande, Tovar Correia Lima (PSDB), revelou durante entrevista a uma rádio na Rainha da Borborema, que deverá mesmo estar deixando o “ninho tucano” para se filiar ao partido do prefeito campinense, Romero Rodrigues, o PSD. Tovar é pré-candidato à Prefeitura de Campina e nos bastidores é apontado como o favorito para receber o apoio de Romero.

“Me parece que tem um caminho muito largo, para a retirada de uma letra só do PSDB. Eu estou preparado e pronto para ser prefeito de Campina Grande e dar continuidade no trabalho do prefeito Romero, afirmou Tovar.

O secretário ainda comentou as declarações de alguns vereadores, que citam o seu nome junto ao de Bruno Cunha Lima (sem partido) como os principais nomes do grupo situacionista.

“Se vier do povo de Campina, muito embora os vereadores representem parcela do povo de Campina, eu fico feliz por estar junto com Bruno nesse funil. Eu tenho conversado sempre com os vereadores, os atores políticos da cidade, com classe produtiva, clubes de mães e associações para construir o melhor diálogo” declarou o secretário Tovar Correia Lima.

 

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas