Pôr do Sol do Hotel Globo recebe duplas de repentistas nesta sexta

O Hotel Globo, símbolo do Centro Histórico da Capital, recebe nesta sexta-feira (25) a dupla de cancioneiros Auremir Caetano e Pedro Rocha em um show gratuito, a partir das 16h30. O evento faz parte da programação do Pôr do Sol do Hotel Globo, um projeto do AnimaCentro, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

A dupla, com mais de cinco anos de carreira, irá apresentar um show repleto de poesia e cultura popular com músicas autorais e também músicas da dupla de repentistas Os Nonatos. Também participa do evento a dupla de violeiros Domingos Matias e Zé Sival, com repentes totalmente improvisados.

O Pôr do Sol do Hotel Globo acontece todas as sextas-feiras e já virou um projeto referência para grandes artistas paraibanos mostrarem suas músicas através de apresentações gratuitas.

AnimaCentro – Com o objetivo de incentivo à cultura, artes cênicas e aos artistas regionais, o projeto traz espetáculos de dança, teatro, música e exposições para lugares públicos no Centro da Capital. Para o público de todas as idades, com atrações gratuitas, a iniciativa une revitalização e dá destaque ao Centro Histórico. O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.

Serviço:
Pôr do Sol do Hotel Globo
Dia: 25.10 (sexta)
Hora: 16h30
Local: Hotel Globo
Entrada gratuita

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.