Com a articulação do Secretário Hervázio Bezerra, João Pessoa sediará competição de MMA

20 competidores estarão participando de um grande evento de MMA, no dia 14 de setembro, no ginásio da Vila Olímpica Parahyba. O Paraíba Fight, nome oficial da competição, reunirá lutadores e lutadoras dos estados da: Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe, Pernambuco Paraíba. O evento terá início às 19h00, e os ingressos estão sendo vendidos através do número: 98720-5377.

O local do evento contará com estrutura de praça da alimentação, e vários stands com vendas de produtos ligados à modalidade, bem como toda a estrutura necessária, com o intuito de fazer o público vibrar. “Tudo foi bem planejado para atender da melhor forma possível o público amante de MMA aqui na Paraíba, pois foram vários meses de trabalho e o ginásio da Vila Olímpica vai protagonizar momentos marcantes”, disse Eduardo Silva, um dos organizadores.

O secretário Hervázio Bezerra (Juventude, Esporte e Lazer), convidou a população para se fazer presente, uma vez que o MMA vem crescendo no mundo inteiro. “Aos que gostam e simpatizam com o MMA, não deixem de comparecer, pois não é um esporte que está cada vez mais em ascensão e aqui teremos o privilégio de sediar uma competição com lutadores de cinco estados do Nordeste”, frisou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.