Até às 6h desta quinta, João Pessoa choveu mais de 146 milímetros

Já choveu 146 milímetros nas últimas 12h, em João Pessoa, de acordo com Noé Estrela, coordenador da Defesa Civil Municipal. O último registro foi feito levando em consideração as 18h20 desta quarta-feira (12) até as 6h20 desta quinta-feira (13).

Os bairros que mais registraram chuvas nesta madrugada foram os do Altiplano, Tambauzinho e Manaíra. De acordo com os dados apresentados pela Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), já choveu nesta quinta-feira 47% do esperado para o mês de junho.

Segundo Noé Estrela, um alerta de chuvas moderadas em João Pessoa foi emitido durante a noite da quarta-feira pela Defesa Civil Nacional. No entanto, Noé explica que não como prever até quando a chuva continua. “Possivelmente continua chovendo durante o dia de hoje”, alerta o coordenador.

Pelo alto volume das chuvas, os alagamentos são inevitáveis e, por isso, muitos trechos da cidades já registram áreas alagadas. O muro de um colégio caiu, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, durante a madrugada. O barro cedeu atingiu parte da avenida, mas não chegou a interditar o trânsito no local.

Muro de escola cai na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Muro de escola cai na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.