29.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueNo 7 de Setembro, Fábio Lopes lidera mega carreata da direita na...

No 7 de Setembro, Fábio Lopes lidera mega carreata da direita na Paraíba

O candidato a deputado estadual pelo PL, Fábio Lopes, liderou nesta segunda-feira, 7 de Setembro, uma mega carreata da direita na Paraíba, com concentração no Dique de Cabedelo e percurso em direção ao Busto de Tamandaré, em João Pessoa. A mobilização reuniu uma grande quantidade de carros e motos, em uma demonstração de força dos apoiadores das pautas conservadoras no Estado.

Com bandeiras do Brasil e veículos predominando nas cores verde e amarelo, a carreata tomou as ruas no trajeto entre Cabedelo e a orla da capital.

 

 

A mobilização promovida por Fábio, contou com o apoio de lideranças da direita paraibana, entre elas o senador e candidato ao governo, Efraim Filho, o deputado federal e candidato a reeleição, Cabo Gilberto, o candidato a Senado e ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, além do senador e presidenciável, Flávio Bolsonaro.

A movimentação foi marcada por mensagens em defesa da liberdade, da família, do patriotismo e das bandeiras defendidas pelo campo conservador. Para os organizadores, a manifestação representa uma das maiores mobilizações da direita já realizadas na Paraíba, levando para as ruas um expressivo número de apoiadores.

Ao chegar ao Busto de Tamandaré, a carreata deu lugar a uma grande concentração popular. A multidão, vestida de verde e amarelo e carregando bandeiras do Brasil, ocupou a região da orla para acompanhar a programação do 7 de Setembro e reforçar as mensagens de patriotismo, fé e defesa da liberdade.

Nas redes sociais, Fábio Lopes celebrou a participação popular e destacou o sentimento de mudança. “A Paraíba acordou. Foi uma mega carreata para mostrar que queremos mudar a nossa Paraíba de verdade. Um Brasil forte não se constrói com medo, mas com coragem, fé e um povo que nunca desiste de lutar pela sua liberdade”, afirmou.

A mobilização terminou deixando uma imagem de força e emoção entre os participantes. Sob o verde e amarelo das bandeiras e ao som das manifestações de apoio, a direita paraibana transformou o 7 de Setembro em um momento de união, esperança e demonstração pública de suas convicções.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas