30.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueCoronel do Exército, esposa e amigo são vítimas de sequestro no Litoral...

Coronel do Exército, esposa e amigo são vítimas de sequestro no Litoral Sul da Paraíba

Um coronel do Exército Brasileiro, natural do Paraná,  a esposa e um amigo foram vítimas de um sequestro na tarde desta sexta-feira (9), na região da praia de Coqueirinho, no município de Conde, Litoral Sul da Paraíba. Ele estava acompanhado da esposa e de um amigo no momento da ação criminosa.

De acordo com as informações apuradas, eles passeavam pela região quando decidiu parar em uma via de acesso próxima à entrada da praia de Tambaba para tirar fotos da paisagem. Nesse momento, por volta das 15h30, os três foram surpreendidos por criminosos armados, que os abordaram e os colocaram dentro do próprio veículo.

Durante o sequestro, as vítimas passaram por momentos de tensão. Os suspeitos obrigaram o coronel a realizar transferências bancárias via Pix para contas indicadas pelos criminosos. Após a ação, o trio foi levado até o bairro Gervásio Maia, nas proximidades do Colinas do Sul, em João Pessoa, onde acabou sendo abandonado. O veículo das vítimas foi levado pelos suspeitos.

Após serem deixados no local, o coronel, a esposa e o amigo conseguiram ajuda de moradores da região, utilizaram um celular e acionaram a Polícia Militar. Equipes do 5º Batalhão e da Força Tática iniciaram diligências logo após o registro da ocorrência.

Ainda segundo a polícia, no momento da abordagem inicial, o coronel teria arremessado a bolsa da esposa em uma área de mata. Dentro dela estavam documentos e celulares, alguns com sistema de rastreamento. Parte desses pertences foi recuperada posteriormente com o apoio da polícia.

Há informações de que o veículo roubado foi visto trafegando em alta velocidade em direção à região de Gurugi, também no município de Conde. As forças de segurança seguem em diligência para tentar localizar os suspeitos.

As autoridades ainda apuram se o coronel estava na Paraíba apenas a turismo ou se já residia em João Pessoa. O caso segue sob investigação e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas