31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baFabíola Rezende participa de podcast em Pedras de Fogo e enaltece as...

Fabíola Rezende participa de podcast em Pedras de Fogo e enaltece as políticas da causa animal do governo da Paraíba

O crescimento das políticas públicas voltadas à causa animal nas cidades paraibanas; o engajamento da população em prol da saúde, direitos e defesa dos animais; e o interesse, investimentos e envolvimento das administrações municipais (prefeitos, vereadores e secretários) na causa foram um dos principais assuntos tratados pela protetora Fabíola Rezende, gerente operacional das Políticas da Causa Animal do governo da Paraíba, durante as duas horas e meia de sua entrevista, concedida, na noite dessa quarta-feira (10), ao PBPE TV Podcast, em Pedras de Fogo, município localizado no sudeste paraibano.

A entrevista, cuja íntegra ainda esta semana estará à disposição dos internautas no YouTube (link: https://www.youtube.com/@pbpepodcast), foi conduzida pela jornalista Ana Bela Souza, com produção, direção e apoio de Tiago Souza (editor-geral), Daniel Sousa (sonoplastia) e Bruno Nascimento (assistente técnico). Com dez anos de existência e com milhares de seguidores nas redes sociais, o PBPE TV está instalado às margens da PB-032 e o seu podcast, que já está na segunda temporada, irá completar cinco anos de criação em 2026. O programa com a participação de Fabíola Rezende foi o da edição 193.

 

“Foi um prazer participar do podcast. Sempre é uma oportunidade de levar a todos os recantos da Paraíba a política da causa animal que estamos desenvolvendo no governo João Azevêdo (PSB). Aliás, só temos o que agradecer ao governador que abraçou a causa de forma pioneira e dado condições de atendermos a todos os municípios do estado, do Litoral ao Sertão”, avalia Fabíola Rezende.

Com quase 30 mil habitantes, Pedras de Fogo está distante a 42 quilômetros da capital paraibana, João Pessoa. O município faz limites com as cidades de Cruz do Espírito Santo, Santa Rita, Alhandra, Caaporã, Juripiranga e São Miguel de Taipu, na Paraíba; e com as pernambucanas Itambé e Goiana. Pedras de Fogo forma uma conurbação interestadual com a cidade de Itambé.

Conurbação é a união física de duas ou mais áreas urbanas de municípios vizinhos que crescem e se expandem até se fundirem, formando uma única mancha urbana contínua, onde os limites entre as cidades, algumas vezes, ficam difíceis de identificar, geralmente resultando no futuro em uma região metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas