26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia Civil prende estrangeiro acusado de aplicar “golpe Don Juan” em João...

Polícia Civil prende estrangeiro acusado de aplicar “golpe Don Juan” em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Coordenação das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (COORDEAM), com atuação da DEAM Norte e da DEAM Sul, deu cumprimento, nesse sábado (20), a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão no bairro de Manaíra, em João Pessoa em desfavor de um homem acusado do crime de estelionato.

O investigado, de nacionalidade portuguesa, é acusado de praticar estelionato amoroso, conhecido como “golpe Don Juan”. Segundo as investigações, ele se relacionou com a vítima e, aproveitando-se de sua vulnerabilidade, contraiu empréstimos de alto valor em nome dela, além de registrar um seguro de vida em que figurava como único beneficiário.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil da Paraíba reforça seu compromisso no enfrentamento às práticas de estelionato e na proteção das vítimas, garantindo que crimes dessa natureza sejam investigados com rigor.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas