26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baDetentos fogem de prisão através do sistema de esgoto em Campina Grande

Detentos fogem de prisão através do sistema de esgoto em Campina Grande

Dois detentos escaparam do Presídio do Serrotão, em Campina Grande, no Agreste paraibano, na tarde desta terça-feira (9). Segundo a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária, os presos utilizaram uma serra para cortar a grade que dava acesso ao sistema de esgoto da unidade prisional.

José Edson dos Santos Pereira, conhecido como “Edson Taxista”, de 31 anos, natural da região de Cubati/Picuí, e Edson da Silva Santos, conhecido como “Etinho”, de 29 anos, da região de Olivedos/Pocinhos, teriam fugido durante a madrugada, conforme informações da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica Penitenciária da Paraíba.

As autoridades penitenciárias estão em busca dos fugitivos e já acionaram todas as forças de segurança pública, incluindo Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, para auxiliar nas buscas e recaptura dos indivíduos.

Portal Correio

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas