25.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaVice-prefeita Adalcy Freitas ganha força na pré-campanha para Prefeitura de São Sebastião...

Vice-prefeita Adalcy Freitas ganha força na pré-campanha para Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro

Lançada no dia 30 de março, como pré-candidata a prefeita de São Sebastião do Umbuzeiro pelo União Brasil, a vice-prefeita Adalcy Freitas vêm ganhando apoios cada vez mais no município. Ela é o nome apoiado pelo prefeito Adriano Wolff e todo seu grupo político, que tem uma alta aprovação de sua gestão no município.

Em sua pré-campanha, Adalcy Freitas já recebeu o apoio do vereador Ivanilson Freitas, que deixou a oposição e aderiu ao grupo, somando-se aos outros 7 vereadores que já apoiam o seu nome. A saída de Ivanilson deixou o grupo de oposição desnorteado e foi uma surpresa. O empresário Djaci Domingos também deixou a oposição e aderiu ao grupo, assim como diversas famílias.

“Temos um compromisso que é dá continuidade aos avanços que a gestão do prefeito Adriano Wolff, as políticas públicas já realizadas no município e ampliar os investimentos em todas as áreas, e eu só tenho a agradecer as diversas manifestações de apoio que estamos recebendo no município, por todos os recantos, e nosso compromisso é retribuir com muito trabalho e ações para nossa gente”, disse Adalcy.

Do outro lado, a oposição lançou o nome do ex-vereador e ex-vice-prefeito Chico Mariano, que vem enfrentando dificuldades em angariar apoios similares e reunir pessoas em defesa de sua pré-candidatura.

Nas rodas de conversas no município, avalia-se que o crescimento e ascendência sólida do nome de Adalcy se dá pela alta avaliação do prefeito Adriano Wolff, que foi reeleito com 77,89% dos votos, e formou um grande grupo político, e pelos diversos serviços prestados também no município pelos ex-prefeitos Chico Neves e Adalcindo Freitas. “O nome de Adalcy já nasce forte e grande por natureza, pois as pessoas querem a continuidade de um trabalho que vem dando certo e que está nos olhos de todos”, avaliou um cidadão ouvido pela reportagem.

Cariri da Gente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas