26.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueCom empenho de Daniella Ribeiro em Brasília, João Pessoa ganha mais uma...

Com empenho de Daniella Ribeiro em Brasília, João Pessoa ganha mais uma agência da Caixa

Solicitação foi feita pelo prefeito Cícero Lucena, em 2021; nova agência fica no Valentina

Ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, a senadora Daniella Ribeiro participou na manhã desta segunda-feira (18) da inauguração da agência da Caixa, no bairro do Valentina de Figueiredo, na capital. A senadora teve papel fundamental, em Brasília, para a instalação da nova agência.

O presidente da Caixa, Carlos Vieira, em sua fala, reconheceu o trabalho da senadora e enalteceu o compromisso de lutar pela implantação de agências na Paraíba.

Daniella, que no sábado passado participou da entrega da agência da Caixa no município de Araruna, disse que fica honrada em trabalhar para o desenvolvimento das cidades. Assim como a agência de João Pessoa, a de Araruna também foi fruto do empenho da senadora, que levou a demanda para a presidência da Caixa, em Brasília, e mostrou a necessidade de instalar agências nessas localidades.

“Hoje é mais um dia para comemorarmos. Em 2021, ao lado de Cícero e de vereadores, estive aqui no Valentina para a entrega da agência móvel da Caixa e, nesse mesmo dia, anunciamos que teríamos a definitiva. Ver esse momento se concretizar, é de muita alegria e satisfação”, declarou Daniella.

Participaram da entrega da Caixa o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, vereadores, lideranças municipais e moradores do bairro Valentina de Figueiredo. Esses, felizes com a chegada da agência na localidade.

Assessoria de imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas