26.6 C
João Pessoa
InícioMancheteLéa faz ‘gesto’ a João Azevêdo e deixa possibilidade de se filiar...

Léa faz ‘gesto’ a João Azevêdo e deixa possibilidade de se filiar a um partido da base governista

Pré-candidata a prefeita de Guarabira, ex-deputada Lea Toscano disse, em entrevista à CBN Paraíba, nesta quarta-feira (29), que ainda está avaliando para qual partido vai se filiar para a disputa. A agora ex-tucana admitiu que tem sido procurada, inclusive, por partidos ligados ao governador João Azevêdo (PSB) e que não descarta essa possibilidade.

“Fui procurada por uma pessoa do governo que me procurou também mas eu tô conversando com todos os partidos. quero tomar uma decisão certa, que seja o melhor para mim para o partido, para fazermos uma grande campanha em Guarabira”, afirmou.

Sobre a mudança, Lea analisou que não haverá desconforto pelo fato de a deputada Camila Toscano (PSDB) ser da base de oposição ao governo na Assembleia Legislativa da Paraíba. “Sempre digo a ela que devemos criticar as obras do governo e não a pessoa do governo. Tenho facilidade porque nunca maltratei ninguém, sempre fiz meu trabalho com lealdade, mostrando aquilo que está errado”, disse.

Saída do PSDB

Histórica filiado do partido, Léa anunciou ontem que está deixando o PSDB porque estaria “fechando um ciclo”. Disse à CBN que tomou a decisão de deixar os quadros do PSDBno momento em que o ex-deputado Pedro Cunha Lima entregou a presidência estadual do PSDB, em outubro do ano passado, para o deputado Fábio Ramalho, com quem não tem afinidade. “Só falei com Fábio Ramalho uma vez. Não tenho nada contra ele, espero que ele faça um bom trabalho”, afirmou.

 

Jornal da Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas