29.6 C
João Pessoa
InícioDestaqueOUÇA: Bruno deixa apresentador sem resposta ao perguntar sobre agenda com Romero

OUÇA: Bruno deixa apresentador sem resposta ao perguntar sobre agenda com Romero

Em Brasília com uma vasta agenda administrativa e política, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima concedeu uma ‘rápida’ entrevista a Rádio Arapuan nesta quarta-feira (21). Respondendo tranquilamente sobre questionamentos de sua agenda administrativa na Capital Federal, o prefeito Bruno surpreendeu o apresentador Rudney Araújo, quando questionado se teria uma agenda administrativa e política com o deputado federal Romero Rodrigues.

Bruno não deixou se quer o apresentador terminar o questionamento e veio pedindo desculpas ao afirmar que estaria no exato momento, entrando em uma reunião com um ministro.

Antes, o prefeito campinense já tinha respondido de que não houve uma reunião com o ex-senador Cássio, o presidente do PSDB na Paraíba, deputado estadual, Fábio Ramalho e o deputado federal, Romero Rodrigues.

Abaixo o trecho da entrevista em que o apresentador tenta questionar Bruno sobre um encontro com Romero.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas