28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baDeputado Hervázio Bezerra recebe representantes de Itapororoca para tratar de demandas municipais

Deputado Hervázio Bezerra recebe representantes de Itapororoca para tratar de demandas municipais

Na manhã desta terça-feira (06), o deputado estadual Hervázio Bezerra, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), abriu as portas de seu escritório para receber duas representantes da cidade de Itapororoca, a pedagoga e pré-candidata a prefeita, Josilda Lopes e Tassia Bezerra. O encontro teve como objetivo discutir diversas demandas em benefício do município.

Ao compartilhar o momento em suas redes sociais, Bezerra destacou a importância do diálogo e da parceria entre os representantes políticos e a comunidade. A reunião serviu como uma oportunidade para ouvir as necessidades e os anseios das cidadãs de Itapororoca, bem como para buscar soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelo município.

Embora não tenham sido detalhadas as demandas discutidas durante o encontro, a postagem de Hervázio Bezerra evidencia seu compromisso em atender às necessidades da população de Itapororoca e trabalhar em prol do desenvolvimento e do bem-estar da cidade.

Esse tipo de iniciativa reforça a importância da proximidade entre os representantes políticos e a comunidade, demonstrando que o diálogo e a colaboração são fundamentais para o progresso das cidades e para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas