26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPlantio de maconha com cerca 4 hectares é descoberto pela Polícia, na...

Plantio de maconha com cerca 4 hectares é descoberto pela Polícia, na Paraíba

A Polícia Civil descobriu uma plantação de maconha e prendeu um homem de 43 anos de idade em flagrante durante uma operação realizada nesta segunda-feira (5) no município de Taperoá. A área de cultivo da maconha é de quatro hectares, sendo encontrada na zona rural da cidade.

A operação conjunta contou contou com agentes da 23ª Delegacia-Seccional de Polícia Civil, Instituto de Polícia Científica e Corpo de Bombeiros Militar. Para as autoridade policiais a apreensão causou um prejuízo milionário ao tráfico de drogas.

Durante a operação policial, um homem foi preso em flagrante, além disso, os agentes de segurança apreenderam diversos equipamento agrícolas utilizados no cultivo da maconha. O preso em flagrante foi encaminhado para sede de delegacia de polícia em Patos, onde o suspeito deve ficar à disposição da justiça.

A delegada Mairam Moura, explicou que o homem preso de 43 anos informou que a área de terra foi alugada há 3 meses para uma pessoa. Ele disse as autoridades que ao visitar o local viu a plantação, mas evitou denunciar.

“O autuado tem 43 anos. A propriedade está em nome da mãe do autuado, que é falecida, logo, está sendo alvo de partilha na Justiça. Um dos filhos, ora detido, disse que alugou a propriedade há uns dois ou três meses, mas que tinha voltado ao local e visto a plantação. Não delatou a quem pertence a droga plantada”, explicou a delegada.

ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas