26.5 C
João Pessoa
InícioGeralTreze vence a primeira pelo Campeonato Paraibano de Futebol

Treze vence a primeira pelo Campeonato Paraibano de Futebol

Na noite de terça-feira (30), na abertura da terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2024, no estádio Amigão, em Campina Grande, finalmente o Treze marcou seus primeiros pontos no torneio. O Galo venceu o Atlético de Cajazeiras por 2 a 0, com um gol em cada tempo, e saiu da zona de rebaixamento da competição.

Depois de perder as duas primeiras partidas, o treinador alvinegro William de Mattia resolveu mudar o time e escalou a equipe para começar jogando com Igor Rayan, Guilherme Lucena, Luís Fernando, Rafael Castro, Higor; Juninho, Edmundo, Léo Cereja; Will Viana, Xandy e Vitão.

Já o Trovão Azul, que buscava manter a invencibilidade, foi escaladoCamilo, Leonardo, Wesley Rodrigues, Pedro Bahia, Richard Bala; Cabelo, Daniel Costa, Rendell; Biel, Renan Henrique e Bruno Gonçalves.

Logo aos 20 minutos de jogo o placar foi aberto quando Xandy, que teve sua suspensão revertida em cestas básicas, fez jogada pela esquerda e cruzou para Will Viana cabecear e balançar as redes em Campina Grande.

Ainda antes do intervalo, em cobrança de falta, o camisa 10 Léo Cereja ampliou e fechou o marcador do confronto.

Foto: Daniel Vieira

Agora com 3 pontos, o Treze é o oitavo colocado na tabela de classificação, a frente de CSP e São Paulo Crystal. O Atlético de Cajazeiras segue na terceira posição, com 4 pontos. Na quarta rodada, o Galo tem justamente o CSP pela frente, em data a ser definida, enquanto o Trovão Azul, na quarta-feira (07), pega o Nacional de Patos, no José Cavalcanti.

 

Vozdatorcida

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas