25.1 C
João Pessoa
InícioDestaquePrograma ‘Meio-Dia Paraíba’ estreia nesta segunda-feira na Rede Pop de Rádio

Programa ‘Meio-Dia Paraíba’ estreia nesta segunda-feira na Rede Pop de Rádio

A diretora-superintendente do Sistema Pop, Reny Cláudia, confirmou para esta segunda-feira (29), a estreia do programa ‘Meio-Dia Paraíba’, na Rede Pop de Rádio. A nova atração irá ao ar de segunda a sexta, a partir das 12h, com o melhor do jornalismo político e os assuntos que movimentam o cotidiano do Estado, além de entrevistas exclusivas e muita interação com o público.

Transmitido por uma cadeia de rádios capitaneada pela Pop FM de João Pessoa e Pop Cariri de Campina Grande, o programa terá em sua bancada nomes já consagrados na imprensa paraibana e com passagens pelos principais veículos de comunicação do Estado, como os jornalistas Fábio Bernardo, Sony Lacerda, Pettronio Tôrres, Fábio Augusto e Millena Sousa.

“O ‘Meio-dia Paraíba’ contará também com as opiniões de Ruy Dantas, as informações esportivas de Tiago Loureiro, as reportagens de George Medeiros e as notícias da redação de Juliana Carneiro, além de todo um time de profissionais atuando nos bastidores, sob o comando dos jornalistas Thaysa Videres e Cogenes Lira”, pontuou Reny Cláudia.

“Montamos um time com a cara do jornalismo da Pop, que preza pela boa informação com opinião de qualidade”, completou a superintendente, citando alguns dos profissioanis que atuam no grupo, como Adelton Alves, Edmilson Pereira, Heron Cid e Wallison Bezerra.

Além da Pop João Pessoa (89,3) e Pop Cariri Campina Grande (101.1), o ‘Meio-Dia Paraíba’ será transmitido pelas rádios Caruá FM (90.1), de Soledade; Olivedos FM (87,9), de Olivedos; São Vicente FM (104,9), de São Vicente do Seridó; Angelim FM (102,3), de Sousa; e São José FM (87,9), de São José da Lagoa Tapada.

“Quem preferir, também poderá acompanhar o ‘Meio-Dia Paraíba’ nas diferentes plataformas digitais, como por exemplo, nos aplicativos gratuitos de rádio e no Youtube”, finalizou Reny Cláudia.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas