30.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baGrupo Pop lança portal de notícias com conteúdo multimídia nesta terça

Grupo Pop lança portal de notícias com conteúdo multimídia nesta terça

Em franco crescimento e consolidação junto à Rádio Pop 89.3 FM, o Grupo Pop lança o espaço virtual na internet que une notícias de última hora e reportagens jornalísticas investigativas: o Portal Pop Notícias.

O lançamento da nova mídia acontece nessa terça-feira (30) em um coquetel para convidados no restaurante Johns Grill, Wine and Salad, no Complexo Tour Geneve, em João Pessoa.

Dirigido pela superintendente Reny Cláudia, o Grupo Pop traz, com o portal, um conteúdo multimídia agregado no mesmo espaço. “A credibilidade conferida ao texto escrito ganha reforço com recursos de entrevistas, drops de notícias, matérias de campo e entretenimento em vídeo e áudio”, explica a gestora.

A conexão direta com os programas radiofônicos jornalísticos da casa promete entregar um conteúdo exclusivo de entrevistas políticas e com personalidades públicas de influência na sociedade paraibana e brasileira.

Somado ao conteúdo jornalístico, os colunistas convidados abordam temas diversos, desde tecnologia até literatura. Já estão escalados nomes como o das jornalistas Sony Lacerda, Andréia Barros, Valéria Sinésio e Marianna Vieira, além do professor especialista em tecnologia Humberto Júnior.

A edição do Portal Pop Notícias e coordenação da equipe de repórteres e mídias digitais será da jornalista Juliana Carneiro, que deixa a bancada do programa F5 (atual Meio-Dia Paraíba) para assumir a nova empreitada.

As editorias apresentadas no portal trazem temas ligados à Política, Economia, Paraíba, Mundo, Brasil, Policial, Entretenimento, Esportes, Educação, Concursos, Tecnologia e Sociedade, alinhados ao slogan: o que realmente interessa.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas