26.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueDamásio comemora construção do Complexo Turístico Esportivo para Inclusão Social

Damásio comemora construção do Complexo Turístico Esportivo para Inclusão Social

Desde o ano de 2020 que o vereador Damásio Franca Neto (PP) vem apresentando demandas, projetos de lei e destinando emendas a favor de melhorias para pessoas PCD. Nesta segunda-feira (22) o prefeito Cícero Lucena autorizou o início das obras para a construção do Complexo Turístico Esportivo para Inclusão Social, que será na Praia do Cabo Branco, onde já funciona um projeto social.

Esse projeto social já vem tendo uma atenção especial por parte do mandato do vereador Damásio, que já destinou uma Emenda Cidadã no valor de R$ 100 mil.

O vereador esteve presente ao lado do prefeito Cícero e demais autoridades na assinatura da ordem de serviço, comemorou a construção do complexo e lembrou que seu mandato já vem lutando por melhor qualidade de vida para essa parcela da nossa população: “Mais inclusão para nossa cidade, onde desde de julho de 2020, lutamos incansavelmente para aumentar cada vez mais a acessibilidade para João Pessoa, e no dia de hoje, participamos da assinatura da ordem de serviço para a construção do Complexo Turístico Esportivo para Inclusão Social. Agradeço a prefeitura e ao prefeito Cícero Lucena por proporcionar ainda mais a acessibilidade e inclusão, tornando uma cidade mais justa para todos”, pontuou.

 

 

O equipamento será administrado pela Secretaria de Turismo (Setur) e vai oferecer, para pessoas com alguma deficiência ou mobilidade reduzida, passarela e demais itens de acessibilidade, espaço destinado ao uso de cadeirantes para banho de mar, atendimento especializado para autistas e outras síndromes, além de atividades esportivas adaptadas.

Obra – Com investimento de R$ 597 mil, a obra prevê a fundação, estrutura de paredes, painéis, revestimento, coberta, piso, pavimentação, deck de madeira, esquadrias, pintura, instalações de água fria, sanitárias e pluviais, instalações elétricas, equipamento PCD e combate a incêndio. A previsão de conclusão é de 120 dias.

 

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas