29.5 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoBand Verão gravado no BA'RA Hotel será exibido neste domingo (14)

Band Verão gravado no BA’RA Hotel será exibido neste domingo (14)

O programa Band Verão Nordeste na Paraíba, gravado no BA’RA Hotel, localizado a beira-mar de Cabo Branco, será exibido para todo o Brasil neste domingo (14), a partir das 09h. Na Paraíba, o programa será exibido pela TV Arapuan, afiliada oficial da Band.

A caravana visitou os nove estados do Nordeste e os primeiros programas exibidos foram em Aracaju e Recife, nos dias 06 e 07 de janeiro. Os próximos destinos apresentados serão Rio Grande do Norte e Paraíba, nos dias 13 e 14 de janeiro, respectivamente. A proposta é mostrar as novidades turísticas, gastronômicas e culturais da região durante a estação mais quente do ano.

O Band Verão foi gravado no Tropical Garden, hall de entrada do BA’RA Hotel, e contou com a apresentação do cantor e apresentador Lucas. O programa ainda teve a participação do cantor paraibano Ranniery Gomes e do chef da casa Gustavo Acuio, apresentando deliciosos pratos do menu do hotel.

O hotel — As reservas são feitas pelo site: https://barahotel.com.br e pelo e-mail [email protected]. Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel. Para conhecer os restaurantes do BA’RA e fazer uma reserva, os contatos são: (83) 982340-8933 e @iocarestaurante, para o Iocá. O telefone para o Orama é o (83) 998156-3287 e o instagram @oramarooftop.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas