29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baHervázio aproveita recesso parlamentar para fortalecer bases

Hervázio aproveita recesso parlamentar para fortalecer bases

O deputado estadual Hervázio Bezerra compartilhou suas perspectivas sobre as movimentações políticas em andamento, visando fortalecer os projetos de seus aliados nas cidades paraibanas, mesmo com a Assembleia Legislativa estadual em recesso.

O parlamentar enfatizou a importância desse período para definir candidaturas em diversas localidades, destacando seu foco em municípios como João Pessoa, sua principal base eleitoral, e Princesa Isabel, onde obteve expressiva votação.

Hervázio Bezerra ressaltou que não está sozinho nessa empreitada, mencionando a participação de outros deputados estaduais, federais e senadores, todos engajados em ações como visitas e intensificação de diálogos. O deputado salientou que esse é um momento crucial para consolidar candidaturas em diversas cidades, listando algumas, como Mulungu, Alagoinha, Jacaraú, Pedro Régis, Bananeiras, Itapororoca e Cuitegi.

Durante esse período de recesso, o deputado destacou o reforço nas conversas e a colaboração com lideranças locais para a formação de chapas com condições não apenas de participar das eleições, mas também de conquistar vitórias.

“As movimentações já foram iniciadas. Não apenas eu, mas também outros deputados estaduais, federais, senadores, multiplicando as ações, as visitas e é um momento primordial para que nós comecemos a definir candidaturas nas nossas bases. Nesse período nós redobramos as conversas, contribuindo com nossas lideranças de modo que sejam constituídas, formadas chapas com condições de não apenas disputar, mas de vencer as eleições. Esse é um período extremamente importante, decisivo” disse em entrevista à Rádio Correio FM.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas