30.6 C
João Pessoa
InícioManchete 2Sudema retoma projeto Praia Limpa em Jacumã, neste sábado

Sudema retoma projeto Praia Limpa em Jacumã, neste sábado

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) retomará, na manhã deste sábado (6), das 8h às 12h, as ações do projeto Praia Limpa deste ano, que são realizadas em parceria com o Batalhão de Polícia Ambiental, a Capitania dos Portos, o Corpo de Bombeiros e o Ministério Público Federal. As atividades acontecerão na Praia de Jacumã, no Conde, com o objetivo de orientar banhistas sobre práticas educativas que visam a preservação do meio ambiente.

A Sudema está intensificando suas ações de fiscalização e educação em toda a costa do estado ao longo de todo verão, tendo em vista o grande número de turistas visitando as praias paraibanas neste período. O projeto Praia Limpa 2024 é uma iniciativa que realiza ações de conscientização voltadas a banhistas e proprietários de bares e restaurantes de toda a costa do estado. As atividades acontecem o ano inteiro, com reforço no verão.

Durante a ação, haverá a distribuição de sacolas biodegradáveis, mutirões de limpeza, orientações sobre o descarte correto do óleo e sobre a proibição de canudos plásticos, blitz ecológica, entre outras práticas educativas.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas