26.6 C
João Pessoa
InícioDestaqueGovernador prestigia solenidade de comemoração dos 20 anos da TV Câmara

Governador prestigia solenidade de comemoração dos 20 anos da TV Câmara

O governador João Azevêdo prestigiou, nesta terça-feira (5), no Teatro do Serviço Social do Comércio (Sesc), no Centro de João Pessoa, a solenidade de celebração dos 20 anos da TV Câmara, ocasião em que foi homenageado pela emissora pela contribuição com o trabalho do canal legislativo.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou o trabalho responsável e de credibilidade realizado pela TV Câmara e parabenizou todos os profissionais que fazem parte da história da emissora. “A TV Câmara faz com que as pessoas conheçam seus direitos, oferecendo informações de qualidade, prestando um grande serviço à população com uma programação que inclui cultura e entretenimento. Celebrar 20 anos de existência demonstra a capacidade de inovar e de se renovar da TV Câmara e eu parabenizo os profissionais que fazem parte dessa história”, frisou.

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, destacou os investimentos na modernização de equipamentos e as conquistas recentes da TV Câmara. “Estamos investindo cerca de R$ 1 milhão em equipamentos, renovamos o nosso contrato recentemente e vamos ampliar a abrangência da TV Câmara para quase 100 municípios, consolidando esse canal de diálogo entre os vereadores e a população e vamos continuar fazendo esse trabalho com zelo e transparência”, declarou.

 

 

O secretário de Comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa, Suetoni Souto Maior, evidenciou o impacto do conteúdo produzido pela TV na vida dos cidadãos. “Hoje celebramos uma conquista do povo de João Pessoa que tem uma TV que serve ao Legislativo, mas que também é um mecanismo de cidadania. Temos uma programação voltada para a divulgação das ações dos parlamentares, da cultura local e de serviços, fazendo a população se reconhecer na nossa programação”, comentou.

A solenidade também foi prestigiada pelo prefeito em exercício de João Pessoa, Léo Bezerra; pelo deputado estadual Chico Mendes; pelos vereadores da Capital paraibana; e pelo secretário de estado da Comunicação Institucional, Nonato Bandeira, que também foi homenageado na oportunidade; dentre outras autoridades.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas