26.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueCriança morre e três pessoas ficam feridas após serem atropeladas por ônibus...

Criança morre e três pessoas ficam feridas após serem atropeladas por ônibus escolar, na Paraíba

Uma criança de quatro anos morreu e mais três pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por ônibus escolar na cidade de Pocinhos, agreste paraibano, no final da tarde de ontem (29). Segundo o boletim divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, deram entrada no hospital um adulto e três crianças envolvidas no acidente.

A criança de quatro anos, identificada como Maria Eloísa Araújo de Farias, já chegou em óbito ao hospital. Uma criança de nove anos e outra de seis passaram por procedimentos médicos de emergência e ficaram algumas horas em observação antes de serem liberadas pela equipe médica.

A quarta vítima, uma mulher de 27 anos, que seria tia das crianças, também passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

De acordo com a primeiras informações divulgadas, a tia das crianças tinha ido buscá-los na escola em uma motocicleta e parou atrás do ônibus escolar da Prefeitura. O motorista estava manobrando o veículo quando atingiu as vítimas.

A Prefeitura divulgou uma nota lamentando o fato e garantiu estar dando toda a assistência necessária à família. A nota diz ainda que motorista foi afastado de suas funções para não atrapalhar as investigações.

ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas