28 C
João Pessoa
InícioDestaqueNatal Luz: Padre Fábio de Melo entra na programação de fim de...

Natal Luz: Padre Fábio de Melo entra na programação de fim de ano de João Pessoa

Dentro da programação de fim de ano da Prefeitura de João Pessoa, o Padre Fábio de Melo também irá se apresentar na Capital. A novidade foi anunciada pelo prefeito Cícero Lucena, nesta quarta-feira (29), que informou que o religioso vai se apresentar no ‘Natal Luz’ como convidado do Padre Nilson Nunes, no Busto de Tamandaré, no dia 28 de dezembro.

O Natal Luz, que está em sua 7ª edição, também terá participação do cantor Diego Fernandes. O evento religioso, em celebração ao aniversário de Jesus, promete reunir milhares de pessoas nas areias da praia de Tambaú. A Prefeitura de João Pessoa vai disponibilizar uma grande estrutura e logística para garantir a presença, de forma tranquila, dos fiéis.

Perfil – Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como Padre Fábio de Melo, é um sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador brasileiro. Como cantor, gravou oito discos, com grande sucesso no segmento da música católica. Em dezembro de 2019, entrou no ranking do instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas