25.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueEm nota, Cartaxo acusa Jackson de estar a serviço de Cícero

Em nota, Cartaxo acusa Jackson de estar a serviço de Cícero

O deputado estadual Luciano Cartaxo, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT rebateu, na tarde desta segunda-feira (27), as declarações do presidente estadual da sigla, Jackson Macêdo. Em nota, Cartaxo disse que Jackson deveria “trabalhar” ao invés de emitir opinião sobre o rumo das eleições 2024 e ainda acusou o presidente de estar a serviço de Cícero Lucena para atrapalhar sua candidatura.

Veja nota na íntegra:

Sobre as declarações de Jackson Macedo, presidente do Diretório do PT da Paraíba, à Rádio CBN, a respeito da eleição em João Pessoa, é preciso dizer que “ser de esquerda” não é entregar o PT de bandeja a Cícero Lucena, à direita, em troca de garantir a reeleição de seu irmão a vereador, inclusive por outro partido, como Jackson está tentando fazer.

O Diretório Estadual do PT teve uma única reunião com quórum no último ano. O partido só tem um prefeito em toda a Paraíba e, a depender de seu presidente, não terá mais nenhum após a próxima eleição.

Jackson Macedo deveria trabalhar para fortalecer o Diretório Estadual ao invés de oferecer opinião sobre os rumos da candidatura municipal em João Pessoa, onde temos verdadeiramente chances reais de vencer as eleições.

LUCIANO CARTAXO
Deputado Estadual pelo PT, ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de João Pessoa

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas