26.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueDinheiro some de contas do Bradesco e clientes relatam saldo negativo

Dinheiro some de contas do Bradesco e clientes relatam saldo negativo

Nesta segunda-feira (27), usuários do Bradesco reclamam que o dinheiro que tinham na conta sumiu ou que o saldo foi negativado. Conforme relatos, há pessoas que acordaram com supostas dívidas que ultrapassam R$ 2 mil. No Downdetector, site que monitora o funcionamento de serviços online, os relatos de instabilidade começaram por volta das 6h e atingiram o pico 189 reclamações às 9h57. O TechTudo realizou testes no aplicativo em um celular Samsung Galaxy A52, mas não detectou saldo negativo ou sumiço de dinheiro. Conforme a empresa, a falha foi resultado de um erro no processamento noturno de dados. A seguir, veja o posicionamento do banco na íntegra e mais detalhes sobre o problema.

Em nota, o banco esclareceu “que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta-corrente de um grupo reduzido de clientes. A situação deve ser regularizada em breve”.

No Google Trends, plataforma que monitora as pesquisas realizadas no buscador, termos como “dinheiro sumiu da conta Bradesco”, “sumiu dinheiro da minha conta Bradesco”, “saldo negativo Bradesco” e “Bradesco com problema” apresentaram aumento na últimas horas.

Nas redes sociais, diversos internautas se mostraram insatisfeitos com o erro no saldo do Bradesco. Alguns reclamaram, inclusive, da recorrência de problemas no app.

TechTudo

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas