29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baMulher é presa em tentativa de fraude bancária em agência de João...

Mulher é presa em tentativa de fraude bancária em agência de João Pessoa

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (8) ao tentar abrir uma conta no Banco do Brasil em nome de terceiros. De acordo com informações do delegado Aneilton Castro, da Polícia Civil, a prisão ocorreu em João Pessoa e a suspeita foi encaminhada à Delegacia de Defraudações, localizada na Central de Polícia da cidade, situada no bairro do Geisel.

As autoridades afirmam que a mulher informou aos policiais que receberia uma quantia de R$ 1.000 para abrir a conta em nome de terceiros, e um indivíduo do estado de Pernambuco teria sido o mandante da ação criminosa.

A prisão ocorreu após diligências realizadas pelas equipes policiais em bancos da região. Durante a abordagem, a mulher apresentou documentação falsa, usando o nome de uma funcionária pública de Pernambuco, que, segundo as investigações, estava prestes a ter uma conta aberta em seu nome sem o seu conhecimento.

Além disso, a suspeita portava documentos de outras pessoas e um cartão magnético, que levantou suspeitas de que ela estava envolvida em golpes semelhantes. A mulher já tinha antecedentes criminais, uma vez que havia sido presa por tráfico de drogas no passado. Ela também foi detida com uma maquineta usada para atividades fraudulentas.

O delegado responsável pelo caso considera que se trata de uma associação criminosa ou organização dedicada a produzir documentos falsos e a realizar golpes mediante a utilização de informações de terceiros. Diante das circunstâncias, foi solicitada a prisão preventiva da suspeita.

Ela foi encaminhada à carceragem da Central de Polícia, onde aguardará uma audiência de custódia que ocorrerá na quinta-feira (9). A prisão preventiva foi requerida com base nas evidências e nas circunstâncias do caso.

T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas