25.8 C
João Pessoa
InícioDestaqueExpofeira Paraíba Agronegócio pode ser opção de lazer em João Pessoa

Expofeira Paraíba Agronegócio pode ser opção de lazer em João Pessoa

A Expofeira Paraíba Agronegócio 2023 é uma opção de lazer imperdível para o fim de semana, em João Pessoa. O evento, realizado pelo Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca (Sedap), em parceria com Faepa/Senar e Sebrae, se estende até este domingo (24), no Parque de Exposições Henrique Vieira A. de Melo, Cristo Redentor, e funciona das 10h às 22h, proporcionando uma experiência completa para visitantes de todas as idades.

São várias opções de entretenimento, como passeios de animais e até um parque de diversões. Além disso, os visitantes podem assistir desde competições, palestras informativas e desfrutar de uma praça de alimentação com food trucks que oferecem uma gastronomia diferenciada, destacando a inovação nas cadeias produtivas do Estado, bem como atrações musicais.

 

 

A Expofeira também conta com estandes que exibem produtos de pequeno porte, bem como máquinas e equipamentos maiores relacionados ao setor agropecuário. Os produtos da agricultura familiar, plantas ornamentais, flores, artesanato, cachaças e queijos paraibanos também estão disponíveis para venda e apreciação.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Agropecuário e Pesca, Joaquim Hugo Vieira, convida a população para desfrutar de todo o espaço. “Este evento é uma celebração da nossa produção agrícola e pecuária, além de uma oportunidade para os visitantes conhecerem as inovações e a diversidade que nossa terra tem a oferecer. Convido a todos a se juntarem a nós neste fim de semana e prestigiar a Expofeira Paraíba Agronegócio”, disse o secretário.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas