26.9 C
João Pessoa
InícioDestaqueMorre ex-prefeito de Conde, Aluísio Régis aos 71anos

Morre ex-prefeito de Conde, Aluísio Régis aos 71anos

Foi encontrado morto neste sábado (16) o ex-prefeito de Conde, Aluísio Régis, de 71 anos. A esposa Maria Lúcia foi acordar o marido e percebeu que ele estava sem vida.

As informações foram repassadas pelo filho, Aluísio Filho, também conhecido como Nino, são de que o ex-gestor teria morrido dormindo. Aluísio sofria de problemas cardíacos e inclusive cogitava não disputar as próximas eleições municipais no Conde por conta da doença.

Aluísio Vinagre Regis foi prefeito de Conde de 1977 a 1982 quando teve Antônio de Souza Santos Júnior como vice. A segunda gestão foi de 1989 a 1992 quando o  vice foi Temístocles de Almeida Ribeiro. Na terceira gestão, de 2005 a 2008 a vice foi Elvira Maria Alexandre da Silva e finalmente, de 2009 a 2012 o vice foi Quintino Regis de Brito Neto.

Nota da Prefeitura do Conde

É com profunda tristeza e pesar que a Prefeitura de Conde lamenta o falecimento do ex-prefeito Aluísio Régis, ocorrido neste sábado, dia 16 de setembro.

Aluísio foi prefeito do município por quatro mandatos, prestando serviços a cidade e deixando sua contirbuição na história de crescimento e desenvolvimento do município de Conde. Neste momento de tristeza e dor, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

A Prefeitura de Conde se solidariza com seus familiares e amigos e presta as sinceras condolências por tão grande perda. A Prefeita Karla Pimentel decretou luto oficial no município por três dias, em homenagem ao ex-prefeito Aluísio Régis.

O velório acontecerá na Câmara Municipal de Conde.

 

MaisPB

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas