31.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueCMJP cria canal direto para falar com os vereadores; conheça

CMJP cria canal direto para falar com os vereadores; conheça

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) disponibilizou mais um canal para a população que quiser falar com o seu vereador. Trata-se de uma plataforma localizada no site , onde qualquer cidadão pode mandar mensagem para os 27parlamentares da capital.

www.joaopessoa.pb.leg.br

O acesso é rápido e fácil e pode ser feito a qualquer hora e em todo dispositivo, a exemplo de computador, tablet ou smartphone. Através de um banner localizado na parte superior do portal de notícias da Câmara, o cidadão ao clicar escolhe o vereador para o qual deseja mandar uma mensagem, após isso ele preenche os dados pessoais e em seguida envia a sugestão, reclamação ou mesmo ideia.

“Essa ferramenta foi pensada justamente para diminuir a distância entre a população e o vereador. Por ela, a pessoa poderá falar diretamente com o seu representante, para registrar a queixa, sugerir leis, debates, tudo o que contribua para melhorar a vida na cidade. Essas demandas poderão virar projeto de lei, requerimento ou fiscalização. O cidadão é quem diz para onde o Legislativo deve ir e isso é muito importante” afirmou o presidente da CMJP, vereador Dinho (Avante).

  Clique aqui e mande mensagem para o seu vereador.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas