23.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueCom vagas na PB, seleção de estágio da PRF inscreve até esta...

Com vagas na PB, seleção de estágio da PRF inscreve até esta sexta (25)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disponibiliza quatro vagas para estágio remunerado, sendo ofertadas para graduandos em arquivologia, design, direito e engenharia civil. Os estudantes interessados devem enviar o currículo para candidatura à vaga através do e-mail [email protected], até esta sexta-feira (25). Cada curso tem uma vaga disponível.

Os concorrentes passarão por duas etapas dentro do processo seletivo, sendo elas: análise curricular e entrevista. As vagas são destinadas para estudantes de graduação regularmente matriculados e frequentando as aulas, maiores de 18 anos, tendo o limite máximo de estar no 6º período para estudantes de arquivologia, design e engenharia civil. Já os estudantes de direito devem estar cursando entre o 3º e o 8º período.

Após realizado o envio do e-mail com o currículo, o candidato já estará automaticamente passando pelo processo de triagem e análise curricular e, posteriormente, receberá o feedback da candidatura no e-mail e, sendo aprovado na primeira fase, haverá convocação para entrevista.

O estágio acontecerá de forma presencial na Sede da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, localizada no bairro do Cristo, sendo a carga horária de 20 horas semanais.

O contrato de estágio é de até dois anos. A remuneração oferecida é de R$787,98 + vale-transporte. Após aprovado, o candidato passará pelos trâmites burocráticos que regulamentam o estágio no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

G1 Paraíba

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas