26.5 C
João Pessoa
InícioMancheteSine-JP disponibiliza 667 vagas de trabalho e realiza Mutirão de Currículos

Sine-JP disponibiliza 667 vagas de trabalho e realiza Mutirão de Currículos

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana disponibilizando 667 oportunidades para quem almeja ingressar no mercado de trabalho, na Capital paraibana. As vagas são referentes a mais de 40 funções. Além disso, na manhã desta segunda-feira (21), a partir das 8h30, o serviço vai promover um mutirão para orientar candidatos à como elaborar um currículo de forma assertiva.

Telemarketing ativo – Do total de oportunidades, 500 são para operador de telemarketing ativo, na empresa AeC. Para elas, não há exigência de experiência. Os candidatos, contudo, precisam ter Ensino Médio completo e noções de informática básica. Para concorrer, os interessados devem, primeiro, acessar o site http://sou.aec.com.br, realizar um cadastro e responder uma prova de pré-seleção.

“Os classificados nessa primeira etapa serão notificados pela empresa por e-mail. Com o comprovante de classificação, é preciso comparecer ao Sine-JP portando RG e CPF, para receber uma carta de encaminhamento para participar do processo seletivo na empresa”, explicou Vaulene Rodrigues, secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa.

Mais vagas – A lista da semana traz ainda 24 oportunidades para pedreiro; 12 para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; cinco para eletricista de linha de transmissão; cinco para encanador industrial; quatro para auxiliar de cozinha; três para ajudante de carga e descarga de mercadoria; três para montador de móveis; duas para empregado doméstico nos serviços gerais; duas para garçom; uma para camareira de hotel; entre outras.

Para concorrer, os interessados devem se dirigir à sede do Sine-JP. As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para se candidatar a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade, no endereço www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/.

Currículo – Nesta segunda-feira (21), o Sine-JP promoverá o Mutirão de Currículos, a partir das 8h30. “Será realmente um momento de orientação. É preciso que as pessoas compareçam já levando uma cópia do próprio currículo, para que seja analisada por especialistas, que irão mostrar o que está bem informado e o que precisa melhorar”, explicou Vaulene.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Confira as vagas

https://mcusercontent.com/6b8230288b203511692924965/files/fc322dca-e47b-000c-8d17-8c81d15eddb1/vagas_21_a_.25.08.23.pdf

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas