26.6 C
João Pessoa
InícioDestaquePrograma ‘Você Prefeito’ inicia etapa de reuniões em todas as regiões de...

Programa ‘Você Prefeito’ inicia etapa de reuniões em todas as regiões de João Pessoa

A Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP) realiza, a partir desta segunda-feira (21), a etapa das Reuniões Ordinárias com os novos conselheiros eleitos para este biênio. A atividade começa, a partir das 19h, na 7ª Região, no Centro Social Urbano, no bairro Rangel; e na 8ª Região, na Associação do Baleado, em Cruz das Armas.

Ao longo de todo o mês de agosto, todas as 14 Regiões da Participação Popular vão realizar as atividades que têm como pauta principal as Audiências Públicas, que fazem parte do ciclo de trabalho do programa Você Prefeito.

As Reuniões Ordinárias são abertas tanto para conselheiros quanto para moradores que queiram participar das decisões que são direcionadas para suas respectivas regiões, que também se consolidam como um espaço de diálogo entre povo e a gestão, através das chefias de núcleos regionais.

“Será uma rodada importante de discussões sobre os avanços promovidos pela Prefeitura de João Pessoa nessas regiões, bem como uma maneira de ouvir aquilo que precisamos avançar. Aproveitaremos o espaço para divulgar o calendário das audiências, que acontecerão a partir de setembro. Será um importante momento para ampliar as políticas públicas com o exercício da democracia participativa. É o povo participando efetivamente do orçamento público municipal”, afirmou o secretário da pasta, Thiago Diniz.

Para saber mais sobre os bairros e comunidades que compõem as Regiões da Participação Popular, clique aqui: Mapa das Regiões de Participação Popular de João Pessoa (joaopessoa.pb.gov.br)

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas