25.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueFolha de pagamento: BRB realiza atendimento especial para abertura de contas e...

Folha de pagamento: BRB realiza atendimento especial para abertura de contas e entrega de cartões

A partir deste mês de agosto, os servidores públicos municipais de João Pessoa vão receber seus salários através do BRB (Banco de Brasília) e a instituição preparou um atendimento especial a partir desta terça-feira (22) até o dia 6 de setembro, com o apoio da Secretaria de Administração (Sead). O objetivo é agilizar a entrega dos cartões para quem ainda não recebeu e auxiliar os servidores, entre eles os aposentados, na abertura de suas contas, feitas através do app BRB Mobile.

Para os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM), o atendimento será realizado exclusivamente na agência BRB Valentina, no bairro de Gramame, de acordo com o mês de aniversário do servidor. Eles serão auxiliados na abertura da conta e aqueles que já possuem a conta, mas não receberam os cartões em suas casas poderão receber no local. Para facilitar o deslocamento, o BRB disponibilizará uma van que vai levar os aposentados e pensionistas da sede do IPM até a agência bancária. O atendimento será realizado a partir das 7h.

Calendário de atendimentos de aposentados e pensionistas:
Nascidos em Janeiro e Fevereiro – dia 22/08;

Nascidos em Março e Abril – dia 23/08;

Nascidos em Maio e Junho – dia 24/08;

Nascidos em Julho e Agosto – dia 25/08;

Nascidos em Setembro e Outubro – dia 28/08;

Nascidos em Novembro e Dezembro – dia 29/08.

As vans do BRB sairão da sede do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (Rua Engenheiro Clodoaldo Gouveia, 166, Centro) com destino à unidade de atendimento do Banco todos os dias, a partir das 7h, até 31 de agosto.

Servidores da ativa – Para os servidores da ativa, entre efetivos, comissionados e prestadores de serviço, o BRB vai oferecer o espaço do Esporte Clube Cabo Branco para auxiliá-los na abertura das contas, que é realizada através do aplicativo BRB Mobile, disponível para IOS (Apple Store) e Android (Google Play). No local também serão entregues os cartões para os servidores da ativa que já efetivaram a abertura da conta, mas não receberam no endereço informado. O atendimento estará disponível no local até o dia 6 de setembro.

O Banco disponibilizará também o horário de atendimento ampliado em suas quatro unidades até 6 de setembro. O funcionamento será das 7h às 18h, de segunda à sexta-feira. Outros canais disponíveis para atendimento são pelo internet banking (brbbanknet.brb.com.br/), a central telefônica 0800-61-3030, opção 8, e ainda o número 4000-2215. Mais informações sobre o BRB na Paraíba podem ser encontradas, também, em joaopessoa.brb.com.br.

Agência Valentina
Endereço: Rua Dr. Valdevino Gregório de Andrade 860, bairro Gramame, Galeria Comercial Park Cowboy, João Pessoa.

Agência Epitácio Pessoa
Endereço: Av. Presidente Epitácio Pessoa, 1498, T, Esq. com a Av. Pres. Roosevelt, Bairro da Torre, João Pessoa.

Escritório de negócios Tambaú
Endereço: Avenida Antônio Lira, nº 536, Tambaú, João Pessoa.

Escritório de negócios CENTRAD
Endereço: Rua Diógenes Chianca, 1777 – Água Fria, João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas