30.3 C
João Pessoa
InícioDestaqueCom presença de Veneziano, prefeita de Uiraúna assinará ficha de filiação ao...

Com presença de Veneziano, prefeita de Uiraúna assinará ficha de filiação ao MDB

O Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu esta semana em seu gabinete, em Brasília, a Prefeita de Uiraúna, Leninha Romão. Durante o encontro, a prefeita sertaneja afirmou que nesta próxima segunda-feira (14) assinará a ficha de filiação ao MDB. “É por gratidão a seus feitos assumidos com nosso povo”, diz a gestora.

“Olá, meus amigos e minhas amigas paraibanos, mas principalmente da minha amada Uiraúna. Cidade essa que, antes de qualquer relação partidária, temos a afeição que nos constituímos reciprocamente. Isso é algo que me toca, profundamente. Nossa parceria política vale muito para com o povo de Uiraúna, que tanto é bem tratado na condução de uma gestora competente como Leninha e todo seu corpo administrativo. E nesta data Leninha me traz, com muita satisfação, a notícia de que aceitou nosso convite, do MDB Nacional e Estadual, para que possa, conosco, na próxima segunda-feira, filiar-se ao partido, sendo mais uma valorosíssima integrante a fortalecer o grupo do MDB Mulher. Semana passada filiamos a nossa prefeita Flávia Quirino, do Congo, e a chegada de Leninha qualificará e trará ainda mais essa força ao nosso partido”, disse Veneziano, ao agradecer a gestora pelo gesto.

A prefeita disse ser uma alegria filiar-se a um partido do tamanho e trajetória do MDB, sigla que é gerida, na Paraíba, pelo Senador Veneziano Vital. “É uma satisfação estar aqui e somar a essa bandeira do MDB, e sei que é pelo meu povo que, junto ao Senador, vamos continuar a fazer muito mais por Uiraúna. Eu sei do seu potencial, reivindicando pelo povo de um saber, de história, inteligência, cultura e religião. Uiraúna, é um grande passo que a gente assume com esse senador, que já tem feito muito pela cidade. E por gratidão a seus feitos assumimos essa bandeira do MDB”, afirmou Leninha.

Veja o depoimento da Prefeita:

https://www.instagram.com/reel/CvvB_YYgiWj/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

Atualmente sob o comando de Veneziano, o MDB da Paraíba chaga aos 27 prefeitos filiados. A sigla planeja ter em seus quadros de 30 a 32 gestores, até as eleições. Já no período eleitoral o partido pretende eleger de 40 a 50 prefeitos. Na semana passada, Leninha disse à imprensa da Uiraúna que Veneziano é o único senador que vem atuando pela cidade, apesar de, nas eleições passadas, ter sido votado pela oposição.

“O nosso senador Veneziano foi votado pela oposição na cidade, mas acredito que, no próximo pleito, será votado por todos, pois tem ajudado muito Uiraúna. É uma pessoa que tem nos demostrado um apreço muito grande pela nossa cidade e gestão”, disse a prefeita Leninha Romão.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas