26.1 C
João Pessoa
InícioDestaquePrefeita do Congo se filia ao MDB e fortalece ala feminina da...

Prefeita do Congo se filia ao MDB e fortalece ala feminina da sigla na Paraíba

O Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu neste sábado (05), em Campina Grande, o deputado estadual Romualdo Quirino (MDB) e sua esposa, a Prefeita do Congo, Flávia Quirino. Durante o encontro, Flávia assinou a ficha de filiação ao MDB e assegurou, junto com Romualdo, que já é integrante da legenda, o compromisso de fortalecer o partido na região do Cariri.

“Na semana passada, estando com a nossa prefeita Flávia Quirino, com nosso líder do Cariri, o querido deputado Romualdo Quirino, nós ouvíamos o compromisso de Flavinha de filiar-se ao nosso MDB e, hoje, estamos tendo essa gratíssima satisfação, de poder consolidar essa filiação que muito significa para o MDB, para o seu fortalecimento, para a recomposição do partido em nosso estado e, com a certeza absoluta de que, pela competência, pela sua história e capacidade de gestora, estimulará a participação feminina. Flavinha, obrigado por sua presença entre nós ”, disse Veneziano.

“Eu que agradeço, por estar presente nessa filiação de minha esposa, porque o MDB nos deu o espaço que a gente precisava para trabalhar. É um partido que tem história no país e tem essa história na Paraíba também. E hoje a gente está caminhando para reconstruir esse partido, aumentando ele com uma mulher, que é a presença feminina”, destacou Romualdo.

Flavia Quirino também falou sobre sua filiação ao MDB. “Vené, eu que agradeço, por poder adentrar ao MDB e fazer parte desse time que trabalha muito pela Paraíba e em especial pelo nosso Cariri e Congo. E eu não poderia deixar de estar aqui, somando com vocês, incentivando as mulheres a terem essa autonomia e empoderamento. Muito grata por estar num partido que tem uma conjuntura nacional, hoje que tem a sua presença (Veneziano), nos representando (paraibanos) muito bem em Brasília, com um mandato forte e com muito prestígio. Então, muito obrigada, meu amigo, e fico muito feliz pela oportunidade dada e pela atuação em prol da nossa cidade, Estamos juntos!.

Atualmente sob o comando de Veneziano, o MDB da Paraíba chaga aos 27 prefeitos filiados. A sigla planeja ter em seus quadros de 30 a 32 gestores, até as eleições. Já no período eleitoral o partido pretende eleger de 40 a 50 prefeitos. Confira o depoimento da prefeita Flávia Quirino:

https://www.instagram.com/reel/CvlBJdxgvdp/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng%3D%3D

Vice-presidente do Senado, Veneziano tem ampliado as agendas na Paraíba. E a presença dele no Estado tem dado resultados para o partido. As filiações sequenciadas, de prefeitos e outras lideranças, são prova disso. “O MDB, tanto em nível nacional como estadual, é um partido com relevantes serviços prestados ao povo brasileiro e paraibano e nosso mandato tem contribuído para a ampliação das diretrizes municipalistas da sigla e por meio disso o fortalecimento da legenda”, disse Veneziano.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas